terça-feira, 22 de maio de 2012


Crescemos um com o outro, ensinamos um ao outro, mas apesar de tudo aprendemos a amar, apercebem-nos do que era a paixão, a saudade, ela que comanda toda a nossa relação, antes do nosso amor, ela que ajuda que  a cada momento que te vejo, me dê uma vontade ainda maior de te beijar, de te abraçar, de me sentir seguro.
A cada dia que passa imagino o quanto pode crescer o amor que eu sinto por ti, pois ele aumenta a cada segundo que passa.
Penso na vida que podemos levar se lutarmos ambos pelo nosso futuro, penso nos filhos que iremos ter daqui a 10 anos, penso na beleza tanto exterior como interior que eles seriam se saíssem há sua mãe.
AMO-TE como nunca amei ninguém e como nunca irei amar além de ti. Queria-te ter para toda a vida, oferecer-te um mundo, o que seria relativamente pequeno para o que mereces.
Se não for possível o nosso amor, eu sei que vai haver sempre um lugar para ti no meu coração, seja como amizade, ou como amor verdadeiro.
Dito isto tudo penso que disse tudo o que sinto, que demonstrei toda a saudade que sinto, toda a ansiedade que não consegue ser mais forte que a saudade, espero que percebas o quanto eu te amo e que podes confiar em mim, apesar de saber que não o fazes, espero todo o tempo do mundo para reconquistar a tua confiança.
No fim disto, quero que saibas que és a mulher da minha vida e que te amo muito.
mi