quinta-feira, 1 de março de 2012


Sinceramente, não sei o que me deu, mas assim de repente apeteceu-me escrever e falar sobre a nossa relação, e o que sinto por ti, às vezes penso, será que estou certo? Muita gente me diz que assim não aproveito a minha juventude, e depois ponho-me a pensar e percebo que afinal eles estão errados, tu és como um sonho, és algo que se eu deixar vou querer voltar para sempre ti, tu és um vício para mim, és a minha rotina, sei que se recebo uma mensagem, é tua, uma chamada, sei que é tua. Penso que juventude vão eles ter, vão andar por ai, a namorarem, comerem-se com pessoas que nem sequer as amam, pessoas que não sentem nada por eles e aquilo é apensa um mera diversão. Prefiro mil vezes viver a teu lado do que aproveitar a minha juventude, luto todos os dias para ter um futuro bom, mas nunca te vejo longe desse futuro, porque quero-te sempre a meu lado, não imagino a minha vida sem ti a meu lado, pois eu sei que tenho muitos amigos que me apoiam e que me compreendem e estão sempre a meu lado, mas sei que ninguém neste mundo me compreende da maneira que tu compreendes, pois tu já me conheces de cor, sabes cada palavra que eu vou dizer quando abro a boca. Nunca me senti tao próximo de ninguém como me sinto de ti. Sei que por vezes estou sem disposição para nada, mas a minha cabeça é um bocado estupida, mas apesar de tudo tu apoias-me e tentas em por melhor, em vez de me deitar a baixo, e por todas as asneiras, todos os erros que já fiz, peço-te DESCULPA, pois o que eu menos quero é magoar-te, morreria por ti, tu és a mulher da minha vida, eu amo-te e nunca te quero perder, vamos construir um futuro juntos e aproveitar a nossa juventude entre nós, com fizemos até agora. Nunca amei ninguém assim, é tao lindo o que eu sinto, nunca quero deixar de sentir isto.

Casa comigo $:

Sem comentários:

Enviar um comentário